Wednesday 6 December 2017

Online trading academy ceo


Online Trading Academy Reviews Salário competitivo, grandes colegas de trabalho. (Em 4 avaliações) Imagine trabalhar em um local onde você possa realmente ajudar as pessoas Transformar suas vidas financeiras (em 4 avaliações) Vendo a transformação da vida de nossos alunos através de nossa educação tem sido incrível (em 4 avaliações) Você tem que trabalhar fins de semana, mas isso é parte do trabalho e delineado em sua entrevista (em 9 opiniões) Esta empresa trabalha em um ritmo muito rápido, com grande visão e objetivos (em 5 comentários) não contras apenas oppertunities apenas (em 4 comentários) Este não é apenas um trabalho de 9-5 e não seria para alguém que é depois desse tipo de diário Estrutura (em 3 Opiniões) Pretende trabalhar 2-3 fins de semana por mês, com dias esporádicos fora (em 2 comentários) Mais Prós e Contras Os valores de gestão de cima para baixo são Amor e Liderança de Servo. A educação é a primeira classe ensinada por investidores em tempo real e comerciantes cujos registros de investimento pessoal em tempo real e os resultados são verificados periodicamente. A empresa está crescendo e inovando consistentemente. Trabalho duro por verdadeiros líderes servos e pessoas que estão sinceramente interessados ​​em transformar vidas de estudantes irão prosperar com esta empresa. Negócios é baseado no estabelecimento de relações e seguindo um processo comprovado para o benefício de todas as partes. Muitas lojas são franqueadas eo desempenho da loja dependerá de muitos fatores relativos ao proprietário específico. Precisamos encontrar o ajuste 034Right034 tanto quanto qual proprietário é compatível com a empresa e nossos valores individuais e personalidade. Conselhos para a Gestão Consistente feedback dos conselheiros de educação e monitoramento de proprietários de franquia sobre como eles estão operando em linha com os valores corporativos e políticas. Sim, nós trabalhamos longas horas eo volume de trabalho e ritmo é intenso, mas that039s o que faz se divertido. Com o trabalho duro vem recompensa e reconhecimento. I039ve trabalhou em 5 empresas fortuna 500 e OTA como um negócio menor, mas crescente, é de longe a melhor experiência. Isso me permite tocar e participar de várias disciplinas, desde marketing, vendas e finanças. É difícil fazer isso nos silos de uma grande empresa. Não há nenhum contra para mim. Honestamente, se houvesse, eu não estaria aqui. Nada perfeito, mas se você quer perfeição você nunca encontrar. Este é 95 certo e that039s bom o suficiente para me. Kevin Young Localizado em Irvine, CA Online Trading Academy tem Kevin Young servindo como o presidente das organizações. Necessita de email Kevin Youngs, linkedin, números de telefone, facebook, wiki e biografia Você pode encontrar informações de contato essenciais no perfil do Online Trading Academy Lead411, juntamente com seus endereços de email da Online Trading Academy usando o domínio. Procure por Online Trading Academy em Lead411 sob a indústria Educationtraining. Alguns formatos de e-mail possíveis para Kevin Young são KYoungtradingacademy, Kevin. Youngtradingacademy, Kevintradingacademy e KevinYoungtradingacademy. Se você se inscrever para o nosso teste gratuito, você verá nossos endereços emailtradingacademy. Pessoas Semelhantes: Necessidade de saber o email de Kevin Y. s, números de telefone, perfil linkedin, wiki, nome de usuário de twitter, e biografia Você pode encontrar a informação de contato no perfil de Banc Home Loanss Lead411. Kevin Y. é o Oficial de Empréstimo para Banc Home Loans. Uma organização que tem a sua base em. Um também pode encontrar Banc Home Loans endereços de email em seu perfil Lead411 com o url BancHomeLoans. O setor imobiliário é Banc Home Loanss indústria dentro do banco de dados Lead411. Alguns formatos de e-mail possíveis para Kevin Y. são KY. BancHomeLoans, Kevin. Y.BancHomeLoans, KevinBancHomeLoans e KevinY. BancHomeLoans. Se você se inscrever para o nosso teste gratuito, você verá nossos endereços emailBancHomeLoans. Você pode verificar o perfil de Online Trading Academys em Lead411, onde você também pode obter informações de contato tradingacademy. Online Trading Academy é uma organização centrada em Irvine, CA, que você pode encontrar em Lead411 sob a categoria Educationtraining. Anita Atias é seu Gerente de Operações. Alguns formatos de e-mail possíveis para Anita Atias são AAtiastradingacademy, Anita. Atiastradingacademy, Anitatradingacademy, e AnitaAtiastradingacademy. Se você se inscrever para o nosso teste gratuito, você verá nossos endereços emailtradingacademy. Online Trading Academies Gerente de Operações de Internet é Jennifer Perrier. Eles são baseados em Irvine, CA, e você pode encontrar o seu perfil Lead411 arquivado sob a indústria Educationtraining. O perfil de Jennifer Perriers contem o twitter, números de telefone, linkedin, wiki, e informação da biografia, e você pode igualmente encontrar a outra informação em linha do contato da academia e endereços do email em Lead411 com o formato do domínio tradingacademy. Alguns formatos possíveis do email para Jennifer Perrier são JPerriertradingacademy, Jennifer. Perriertradingacademy, Jennifertradingacademy, e JenniferPerriertradingacademy. Se você se inscrever para o nosso teste gratuito, você verá nossos endereços emailtradingacademy. Localizado em Irvine, CA Online Trading Academy tem Ken Beckrich servindo como as organizações CEO, Online Trading Academy Phoenix. Você pode encontrar informações de contato essenciais no perfil do Lead411 da Online Trading Academy, juntamente com seus endereços de email da Online Trading Academy usando o domínio. Procure por Online Trading Academy em Lead411 sob a indústria Educationtraining. Alguns formatos de e-mail possíveis para Ken Beckrich são KBeckrichtradingacademy, Ken. Beckrichtradingacademy, Kentradingacademy e KenBeckrichtradingacademy. Se você se inscrever para o nosso julgamento gratuito, você verá nossos endereços emailtradingacademy. Academia de Negociação Online - a minha experiência 15 de outubro de 2010 17:19 Online Trading Academy - a minha experiência Como eu prometi a partir do outro grande segmento: Questrade, O curso de 7 dias na Online Trading Academy. Eu mantive a minha palavra. Eu levei o Curso Trader Profissional de 7 dias: tradingacademycoursesP. Rader. aspx e sim, o custo é como anunciado no site. Mais sobre o custo e valor mais tarde. Esta é uma escola, eles te ensinam as habilidades e ferramentas. Eles não prometem que você ficar rico ou ganhar 110. Instrutor. Vou chamá-lo de Sr. R. É difícil resumir uma pessoa, mas simplesmente colocar, ele foi incrível. Ele é um daqueles rapazes, espirituosos, rápidos, espertos, caras legais que você pode conhecer. Ele costumava trabalhar em empresas comerciais (mais de 10), graças à sua personalidade incrível, inteligência, ele conheceu muitas pessoas de alta, CEOs de bancos, empresas comerciais, etc O Sr. R responderia a todas as perguntas, perguntas boas e estúpidas . Um dos alunos claramente não estava lá para ouvir, mas o Sr. R ainda respondeu suas perguntas (eu certamente não teria). Em vez de escrever fórmulas financeiras para baixo no conselho (por exemplo, PIB, ATR.) Ele DERIVA-los a partir do zero. AMD. É como quando eu estava na Universidade, alguns inteligentes garoto não memorizar física equações, mas deriva-los de nada. Geezz. O Sr. R nos contou mais de 40 histórias da vida real, o que realmente levou o ponto a cada coisa que ele estava falando. Esp. Aqueles em que as pessoas cometem erros, seus clientes que tinham milhões com ele em seu antigo emprego. Ele também nos mostrou seus próprios negócios pessoais, e por que ele fez isso, e homem, ele deve ser um milionário agora, com o seu GOOG, AAPL e BIDU comércios sozinho. Mas ele joga tudo, moeda, opções, etc. Ele estava nos dizendo como o iene japonês era muito alto, hes foi curto-lo por semanas, mostrou-nos gráficos para a prova, então na noite WedThurs, Banco do Japão anunciou que empurrado purposely PARA BAIXO o iene (Im sure você indivíduos ouviram sobre este). Santo lucro Batman. Seus ensinamentos se tornaram realidade 100. Mas, dadas todas as provas que ele nos mostrou, eu não deveria estar surpreso, mas ainda assim. Vê-lo em ação é impressionante. Tenho certeza que ele fez um pacote agradável lá novamente. Daí, o Sr. R é simplesmente um cara incrível. Ele se preocupa com os alunos, e hes amigável também. Não admira que ele tenha tantos amigos. Ele promete responder a todos os nossos e-mails, talvez tarde, mas ele vai. E ele é fiel a essa palavra. Eu o enviei por e-mail como 3 semanas atrás, nunca ouvi falar dele, então, de repente, há alguns dias, recebo sua resposta. Obrigado. Claro, eu dei-lhe as melhores notas na avaliação no final, acho que todos na minha classe também. Classe A aula começou no sábado, às 9h. Basicamente, eles ensinam-lhe como ações de comércio do dia, ensinando-lhe habilidades técnicas de negociação. Eles também construíram muitas outras habilidades, conceitos para que você possa fazer isso em tempo integral para ganhar a vida. Começando na segunda-feira, usando a informação que nos ensinaram Sat e Sun, todo mundo troca de verdade com dinheiro real para 2 sessões por dia. Cada sessão foi eu acho que 2 horas. Mas quando você está negociando, você fica animado ou nervoso ou bagunça, clicando no botão errado, o tempo voou por tão rápido, parecia que 10 minutos. Como anunciado em seu site, você troca com o dinheiro das escolas. O instrutor define-nos por passar por uma lista de deve fazer todos os dias antes de comércio. Mostrando-nos que informação precisamos prestar atenção, whos updown classificados, análise de setor, etc, para que possamos ter uma idéia de que o mercado será como hoje para a negociação. Você pode ir longo ou curto em 10 ações que eles dão. Você só pode comprar 10 ações no máximo, e manter 1 stock max de cada vez. Sua parada é de 10 centavos. Portanto, as coisas são muito apertadas e era difícil ganhar dinheiro. Seu objetivo era obter lucro 0,10 e sair. Repetir. É mais difícil do que parece. Meu primeiro dia, eu ganho total foi como 0,60. Então o resto da semana, eu perdi como 6.00 total. Devido a não ser capaz de usar e entender todas as coisas Ive aprendeu a clicar no botão ERRADO por curto-circuito vs não curto. Uma vez eu esqueci de colocar em um limite de parada (eu estava ocupado conversando com o meu vizinho), o estoque que eu estava em caiu 70 centavos, o chefe grande que está monitorando-nos correu e gritou na estação de limite de parada. (Qual era minha estação). Então, eu estou feliz Im capaz de cometer este erro na classe e não em casa com o meu próprio dinheiro. Há muitas coisas que você pode aprender com o seu comércio de verdade. Clique no link acima para ver os 7 dias. Basicamente, é todas as ferramentas de negociação técnica e habilidades. Sim, você pode ler livros para obter tudo isso, mas você tem que ler talvez 20 livros e de alguma forma saber para escolher os mais importantes para obter a mesma informação. A diferença mais importante é que um instrutor está lá para ensiná-lo para você. Explique as coisas quando não entende, e explique POR QUE essa ferramenta é importante. E você não pode fazer um livro uma pergunta. Ele não vai responder ya. Depois de introduzir uma ferramenta, eg. RSI, o Sr. R nos dirá sua opinião sobre o uso deste. Se foi um bom indicador ou não (de seus muitos anos de experiências de negociação). Suas experiências só valia muito IMO. Como ter alguém lá para me dizer que este indicador está ficando tão não usá-lo para fazer suas decisões buysell. A quantidade de informações que nos ensinaram foi enorme. Minha cabeça realmente machucar quando 15h vem junto. Parecia que alguém enfiava uma agulha cheia de informações e a injetava no meu cérebro. Eu tenho dois grandes papel encadernado cheio de folhetos (2 polegadas de espessura), e eu tomei tantas notas todos os dias, minhas mãos feridas depois de cada dia. Lembrou-me dos meus anos universitários. Às 4pm, todos na classe foi basicamente gasto. Mas o incrível Sr. R. continuou indo como o Coelho Energizer. Não, na verdade eu aposto que ele venceu as mãos do E Bunny. Quando a I catalãs iam casa todos os dias no 4:30, I teve simplesmente descansar, soooo muito informações Abarrotadas em minha cabeça. Eu quase temia ir para a manhã seguinte às vezes. Lembrou-me de meu curso de imposto do bloco de HampR. Então você certamente obter o seu dinheiro vale lá no conteúdo. 15 de outubro de 2010 17:19 2 rfdrfd OP Fanatic Deal 26 de junho de 2005 7269 posts 143 upvotesOct 15, 2010 5:19 pm Post Grad. Depois que você terminou o curso, você começa a entrar na seção de seus alunos no site. Uau, há TONELADAS de coisas lá dentro. Lembre-se, há UNLIMITED re-takes, então sinta-se livre para voltar e re-tomar a classe. Mas se você está trabalhando como eu sou, youd tem que tomar dias de folga para assistir novamente. Foram 3 pessoas em minha classe que foram re-leva. E todos eles disseram que sim, seus ensinamentos funcionam, mas ainda é difícil puxar o gatilho depois que você analisou o pedaço do estoque. Então eles estão lá para obter mais confiança sobre quando puxar o gatilho. Em seu site, para os graduados, uma das coisas mais legais e melhores que eles têm é uma conferência AO VIVO (e gravado) ministrada por instrutores da OTA em todo o mundo. Eles fazem um a cada poucas semanas e eu assisti a um LIVE na terça-feira (quando eu não tenho trabalho), eo instrutor traz os gráficos, cerca de 110 alunos entraram, e você ouve os instrutores de voz e ver o seu rato traçar e traçar. Você pode fazer perguntas ao vivo, e ele responde imediatamente. Depois de 1 hora dessa sessão, eu queria mais. Eu aprendi muito nessa sessão, esp. Quando o instrutor faz alguma coisa, então coloca a pergunta para você: Então, isso é uma oportunidade de compra Ele então espera as classes para clicar em SIM ou NÃO. Em seguida, revela sua resposta. Cada sessão de curso tem um tópico. Eles também são gravados, para que eu possa entrar agora e assisti-lo no meu próprio tempo. Cada sessão re-enfatiza o que aprendemos em sala de aula, com exemplos reais de ações, SampP, gráficos DJIA que é atual. Assim, mostra se a análise técnica funcionou ou não. Se você quiser que este serviço pergunte sobre suas próprias ações, você também pode, por um preço, eles chamam de XLT. O preço está aqui: tradingacademycoursesX. Ading. aspx 10.000. Não é brincadeira. Mas é uma sociedade de tempo de vida. Então, como uma grande comunidade de comerciantes, eles analisam o inferno de um estoque, todos, incluindo instrutores OTA estão lá, irá fornecer comentários. O Sr. R nos diz que eles formam grupos e, na verdade, todos os TRADE ao mesmo tempo. Então eu acho que é definitivamente mais benéfico quando você tem gt50 pessoas que analisaram e considerou ser um bom comércio ou não. Então, para 10k ,. Eu suponho que você deve ser capaz de ganhar isso de volta. I havent se juntou a este ainda, não tenho certeza se eu tenho tempo para participar. Valor: Quando você conversar com o conselheiro lá, eles são capazes de jogar em algumas coisas extras de graça. Como visitar os primeiros 2-3 dias de outro curso, assistir a workshops, etc. O preço básico não pode ser alterado, o que é justo suponho. Então não é como sentar em um avião para o Havaí, apenas para descobrir o cara ao lado você pagou menos 2000. Em 5000, é definitivamente caro. Justificado provavelmente não. Mas, o instrutor, conteúdo, negociação ao vivo foi TOP NOTCH. Esqueci-me de acrescentar, como indicado no site, você receberá 20 de sua comissão mensal você paga com Questrade reembolsado de volta como dinheiro em sua conta Questrade cada mês. Isso vai continuar até você fechar a sua conta Questrade e para um máximo de 4995 (sua aula). Assim, quanto mais você troca com QT, mais rápido você obterá todas as suas mensalidades de volta. Então você tem a sua educação de graça em um sentido. Desde que você pode retomar esta classe para a vida, ilimitado, então eu acho que se você tomar esta classe 2x ou 3x, então sim, 5000 é definitivamente justificado e vale a pena. Acredite em mim, você pode tomar esta classe 5x e ainda pode aprender algo novo. Porque o mercado muda a cada poucos meses. 1999 burst tecnologia explosão, 2008 fusão financeira, etc Alguns alunos tomou-lo durante uma recessão (como eu), então eu deveria voltar quando não é uma recessão para ver quais são as diferenças na negociação. Você começa a foto. Como eu disse antes, você pode ler livros de negociação técnica, eles vão te ensinar a mesma coisa, mas um livro não vai responder às suas perguntas. O livro não olhará a notícia de hoje e ensiná-lo-á que a informação a prestar a atenção ou não. O livro não vai estar lá quando você está negociando para responder Sr. R. Eu tirei esta linha de apoio aqui, e heres um triângulo ascendente, estou correto Então lá você tem, o meu breve resumo. Estou feliz por ter tido sim. Eu usei o que eu aprendi para ganhar-me o dinheiro Ainda não, porque eu havent digerido tudo contudo, eu estimo que eu tenho 60 à esquerda para rever e digerir. Mas isso me fez um comprador mais inteligente agora, eu não iria apenas saltar para AAPL porque cruzou 300. Se eu fizesse esse curso mais cedo, eu não teria vendido AAPL em 150. Stupid eh Obrigado por ler, sinta-se livre para me fazer quaisquer perguntas , Vou fazer o meu melhor para respondê-los. Se você está planejando para levá-lo, por favor, deixe-me encaminhá-lo. Recebo um crédito para o meu próximo curso (se eu alguma vez tomar um). E-mail ou PM-me. Obrigado. 15 de outubro de 2010 5:51 pm 3 ckhw Sr. Membro 4 de maio de 2007 718 posts 112 upvotes GTAOct 15, 2010 5:51 pmOnline Trading Academy Reviews salário competitivo, grandes colegas de trabalho. (Em 4 avaliações) Imagine trabalhar em um local onde você possa realmente ajudar as pessoas Transformar suas vidas financeiras (em 4 avaliações) Vendo a transformação da vida de nossos alunos através de nossa educação tem sido incrível (em 4 avaliações) Você tem que trabalhar fins de semana, mas isso é parte do trabalho e delineado em sua entrevista (em 9 opiniões) Esta empresa trabalha em um ritmo muito rápido, com grande visão e objetivos (em 5 comentários) não contras apenas oppertunities apenas (em 4 comentários) Este não é apenas um trabalho de 9-5 e não seria para alguém que é depois desse tipo de diário Estrutura (em 3 Opiniões) Pretende trabalhar 2-3 fins de semana por mês, com dias esporádicos fora (em 2 comentários) Mais Prós e Contras Os valores de gestão de cima para baixo são Amor e Liderança de Servo. A educação é a primeira classe ensinada por investidores em tempo real e comerciantes cujos registros de investimento pessoal em tempo real e os resultados são verificados periodicamente. A empresa está crescendo e inovando consistentemente. Trabalho duro por verdadeiros líderes servos e pessoas que estão sinceramente interessados ​​em transformar vidas de estudantes irão prosperar com esta empresa. Negócios é baseado no estabelecimento de relações e seguindo um processo comprovado para o benefício de todas as partes. Muitas lojas são franqueadas eo desempenho da loja dependerá de muitos fatores relativos ao proprietário específico. Precisamos encontrar o ajuste 034Right034 tanto quanto qual proprietário é compatível com a empresa e nossos valores individuais e personalidade. Conselhos para a Gestão Consistente feedback dos conselheiros de educação e monitoramento de proprietários de franquia sobre como eles estão operando em linha com os valores corporativos e políticas. Sim, nós trabalhamos longas horas eo volume de trabalho e ritmo é intenso, mas that039s o que faz se divertido. Com o trabalho duro vem recompensa e reconhecimento. I039ve trabalhou em 5 empresas fortuna 500 e OTA como um negócio menor, mas crescente, é de longe a melhor experiência. Isso me permite tocar e participar de várias disciplinas, desde marketing, vendas e finanças. É difícil fazer isso nos silos de uma grande empresa. Não há nenhum contra para mim. Honestamente, se houvesse, eu não estaria aqui. Nada perfeito, mas se você quer perfeição você nunca encontrar. Isto é 95 certo e that039s bom o suficiente para mim. Extremamente grato por ter encontrado uma empresa como a OTA. A cultura com a equipe, bem como os alunos é como nenhum outro. Nós nos esforçamos para mudar a vida das pessoas e na minha posição, eu consigo ver essa transformação e é realmente incrível. Além de amar o que fazemos, os benefícios são incríveis Eles incentivam todos a tomar as aulas e até mesmo pagar por aulas on-line para melhorar a si mesmo no local de trabalho. Oh e eu mencionei que nos alimentamos todos os dias. O único contras que eu encontrei é: você can039t estar em uma dieta e trabalhando em OTA Com todos os alimentos saborosos it039s impossível Oh e pode ser extremamente ocupado, às vezes, mas ocupado é bom Conselho para Gestão Continue fazendo o que você está fazendo e sempre Manter a cultura que temos hoje porque é verdadeiramente um de um tipo e eu sempre obter de estudantes que parecem tão felizes o tempo todo e it039s verdadeiro Nós amamos o que fazemos e obrigado por me dar uma oportunidade de fazer parte de um tal Grande empresa Grande empresa a ser envolvido com. É uma empresa cheia de integridade cujo objetivo central é a felicidade e satisfação de seus funcionários eo desenvolvimento estruturado de seus alunos para atingir seu pleno potencial como comerciantes. Como instrutor, me dá a oportunidade de fazer parte de uma empresa global onde posso cumprir minhas ambições em ajudar os outros a desenvolver todo o seu potencial na vida. Embora seja global é muito orientado para a família, onde todo mundo é feito se sentir parte da família. Ele é desenvolvido em uma cultura de ser todos abraçando. Qualquer um que tiver a sorte de fazer parte da família terá grande satisfação em poder aplicar seus talentos no desenvolvimento de seus alunos. Sem contras apenas apenas oppertunities Conselhos para Gestão Continue a fazer o que você faz atualmente e olhar para a inovação adicional Marcar como Inadequado Marcar como Inapropriado Online Trading Academy Response Online Trading Academy 2017-11-07 06:42 PST Cultura ampères Valores Benefícios do ampère Comp Empregado atual - Funcionário Anônimo Empregado Atual - Funcionário Anônimo Aprova do CEO Eu tenho trabalhado na Online Trading Academy em tempo integral (mais de 3 anos) Empresa absolutamente incrível para trabalhar. Grande cultura e benefícios. Realmente se preocupam com seus funcionários, começar a trabalhar com grandes pessoas talentosas em um ambiente muito favorável. Não há muito a ser infeliz sobre Bandeira como Inadequado Flag as Inappropriate on-line Trading Academy Response Online Trading Academy 2017-11-07 09:39 PST Mostrando 111 de 120 comentários Esboço de duas pessoas chefes Trabalhe em RH ou Marketing Cresça sua marca empregador Comentários por Job Título Esboço de dois povos chefes Trabalho em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Atualizações de empresa Executivo de vendas sênior Online Trading Academy - Área de Boston Grande mdash30 dias atrás Vendas Sênior Diretor de Vendas Executivo Online Trading Academy - Academia Fotos Ver todas as fotos Ver todas Ver todos Número de num (1) Escriba Job Seekers Anterior Próximo Pesquisa de trabalho relacionada Anterior Próximo Interessado em um novo emprego Sua resposta será removida do ndash revisão que não pode ser desfeita. Isso substituirá a revisão atual do perfil segmentado. Tem a certeza de que pretende substituí-lo Tem a certeza de que pretende remover esta revisão de ser apresentado para o perfil segmentado Glassdoor tem 111 comentários Online Trading Academy submetidos anonimamente pelos funcionários da Online Trading Academy. Leia opiniões dos funcionários e avaliações sobre Glassdoor para decidir se Online Trading Academy é ideal para você.

No comments:

Post a Comment