Sunday 22 October 2017

Bforex a scam


Seu corretor de Forex é uma fraude Se você fizer uma pesquisa na internet em fraudes de corretores forex, o número de resultados retornados é surpreendente. Enquanto o mercado forex está se tornando cada vez mais regulamentado, existem muitos corretores sem escrúpulos que não deveriam estar no mercado. Felizmente, eles eventualmente se desmamaram. No entanto, quando você procura trocar forex, é importante saber quais corretores são confiáveis ​​e viáveis, e para evitar aqueles que não são. Para resolver os corretores fortes dos fracos e os respeitáveis ​​daqueles com transações obscenas, devemos passar por uma série de etapas antes de depositar uma grande quantidade de capital com um corretor. O comércio é bastante difícil em si mesmo, mas quando um corretor está implementando práticas que funcionam contra o comerciante, obter lucro pode ser quase impossível. (Para dicas de negociação forex, confira as principais comerciantes de Forex do Top Things 4). Fato de separação da ficção Quando confrontado com todos os tipos de postagens de fóruns, artigos e comentários descontentes sobre um corretor, devemos lembrar que muitos comerciantes falham e nunca fazem lucro . Muitos desses comerciantes descontentes publicam conteúdo on-line que culpa o corretor (ou alguma outra influência externa) por suas próprias estratégias de negociação fracassadas. Assim, ao pesquisar um potencial corretor forex. Os comerciantes devem aprender a separar o fato da ficção. Em muitos casos, pode parecer a um comerciante que um corretor tentou intencionalmente causar uma perda. Queixas, tais como: Assim que eu coloquei o comércio, a direção do mercado se inverteu. O corretor parou de caçar minhas posições ou eu sempre tive um deslizamento nas minhas ordens, e nunca em meu favor não são incomuns. Esses tipos de experiências são comuns a todos os comerciantes, e é bem possível que o corretor não tenha culpa. Os novos comerciantes de forex muitas vezes não conseguem negociar com uma estratégia testada ou plano de negociação. Em vez disso, eles fazem trocas quando a psicologia determina que deveria. Se um comerciante sentir que o mercado tem que se mover em uma direção ou outra, há uma chance de ele ou ela estar correta. Quando o comerciante novato entra em uma posição, muitas vezes ele ou ela está entrando logo no momento em que suas emoções estão diminuindo, os comerciantes experientes estão cientes dessas tendências júnior e pisam, levando o comércio do outro lado. Isso confunde novos comerciantes e deixa-os sentir que o mercado - ou seus corretores - está fora para obtê-los e levar seus lucros individuais. Na maioria das vezes, este não é o caso, é simplesmente um fracasso pelo comerciante entender a dinâmica do mercado. Na ocasião, as perdas são a falha dos corretores. Isso pode ocorrer quando um corretor tenta aumentar as comissões de negociação na despesa dos clientes. Houve relatos de corretores que alteraram arbitrariamente as taxas cotadas para disparar pedidos de parada quando outras taxas de corretores não foram a esse preço. Felizmente para os comerciantes, isso não é provável que ocorra. É preciso lembrar que a negociação geralmente não é um jogo de soma zero. E os corretores fazem principalmente comissões com maiores volumes de negócios. No geral, é do melhor interesse dos corretores ter clientes de longo prazo que negociam regularmente e, assim, sustentam o capital ou fazem lucro. A questão da derrapagem pode muitas vezes ser atribuída a um fenômeno psicológico. É uma prática comum para os comerciantes inexperientes entrarem em pânico, eles temem perder uma jogada, então eles atingem sua chave de compra ou eles temem perder mais e então eles atingem a chave de venda. Em ambientes de taxa de câmbio voláteis, o corretor não pode garantir que uma ordem seja executada ao preço desejado. Isso resulta em movimentos afiados e, muitas vezes, deslizamento. O mesmo é verdadeiro para pedidos de parada ou limite. Alguns corretores garante paradas e limitações de pedidos, enquanto outros não. Mesmo em mercados mais transparentes, ocorrem deslizamentos, os mercados se movem e nem sempre obtemos o preço que queremos. (Saiba mais sobre diferentes estratégias de negociação forex em ordens Forex corretamente.) Portanto, muitas vezes o que é percebido como uma fraude é apenas o comerciante que não entende o mercado que ele ou ela está negociando. O problema real Problemas reais podem começar a se desenvolver quando a comunicação entre um comerciante e seu corretor começa a quebrar. Se um comerciante não recebe respostas de e-mail de seu corretor, o corretor não atende o telefone ou fornece respostas vagas a perguntas de comerciantes, estas são bandeiras vermelhas que um corretor pode não estar atento ao interesse dos clientes. Qualquer problema emergente deve ser resolvido e explicado ao comerciante e ao corretor também deve ser útil e exibir boas relações com o cliente. Uma das questões mais prejudiciais que podem surgir entre um corretor e um comerciante neste caso é a incapacidade dos comerciantes de retirar dinheiro de uma conta de negociação. Protegendo-se Proteger-se de corretores sem escrúpulos em primeiro lugar é ideal. As seguintes etapas devem ajudar: Faça uma pesquisa on-line para revisões do corretor. Pegue o que é dito e filtre-o com base no que foi dito na primeira seção, isso poderia ser apenas um comerciante descontente Na mesma busca, descubra se há ações legais pendentes contra o corretor. Certifique-se de que não haja reclamações sobre não poder retirar fundos. Se houver, entre em contato com o usuário, se possível, e pergunte-lhes sobre sua experiência. Leia todas as letras finas dos documentos ao abrir uma conta. Incentivos para abrir conta geralmente podem ser usados ​​contra o comerciante quando tentam retirar fundos. Por exemplo, se um comerciante depositar 10.000 e recebe um bônus de 2.000, e então o comerciante perde dinheiro e tenta retirar alguns fundos remanescentes, o corretor pode dizer que ele ou ela não pode retirar porque o bônus não pode ser retirado. Leia as letras finas e certifique-se de entender todas as contingências em relação às retiradas e se os incentivos impõem as retiradas. Se você está satisfeito com sua pesquisa em um corretor particular, abra uma mini conta ou uma conta com uma pequena quantidade de capital. Troque por um mês ou mais e tente uma retirada. Se tudo correu bem, deve ser relativamente seguro depositar mais fundos. Se você tiver problemas, tente discuti-los com o corretor. Se isso falhar, avance e publique uma conta detalhada da sua experiência on-line para que outros possam aprender com sua experiência. Nota: deve-se ressaltar que o tamanho de um corretor não pode ser usado para determinar o nível de risco envolvido. Enquanto os grandes corretores obtêm grandes fornecendo um certo padrão de serviço, a crise financeira de 2008-2009 nos ensinou que uma empresa grande ou popular nem sempre é segura. (Se isso parece um pouco sobre a sua cabeça, confira nossos gráficos Forex Walkthrough. Economics. Trading. Ou você poderia começar no Beginner.) E se você já está preso com um Bad Broker Infelizmente, as opções são muito limitadas nesta fase, no entanto, Há algumas coisas que você pode fazer: Leia todos os documentos para garantir que seu corretor esteja realmente errado. Se você perdeu alguma coisa ou falhou em ler os documentos que assinou, você pode ter apenas a si mesmo a culpa. Seja severo com seu corretor, mas não é rude. Indique o curso de ação que você tomará se ele ou ela não responder adequadamente às suas perguntas ou fornecer uma retirada. Os passos podem incluir a postagem de comentários on-line, reportando o corretor à autoridade reguladora ou marcando-os como uma farsa em sites de policiamento forex, como forexpeacearmy Resumo Os esquemas supostos geralmente não são mais do que os comerciantes que não entendem os mercados que estão negociando e, em seguida, culpam o corretor por Suas perdas. Mas há momentos em que os corretores estão em falta. Um comerciante precisa ser minucioso e fazer pesquisas em um corretor antes de abrir uma conta. Se a pesquisa parecer boa, então um pequeno depósito deve ser feito, seguido por alguns negócios e depois uma retirada. Se isso for bom, um outro depósito pode ser feito. Se você já está em uma situação problemática, você deve verificar se o corretor está fazendo algo ilegal, tentar responder as nossas perguntas e, se tudo mais falhar, denuncie a pessoa ao órgão regulador. Para uma leitura mais aprofundada, dê uma olhada no nosso Passo a Passo Forex. Obrigado pelo Bforex Scam My Brother Financiado com 4.000 USD, ele negociou e ganhou 2k de lucro pediu uma retirada. Nos dias seguintes ele tentou se conectar, ele recebeu esta mensagem. Este usuário está congelado. Entre em contato com o quot da sala de negociação. Entre em contato com eles ... eles dizem bem, recorde e nada acontece mesmo conversando, eles continuam ignorando. Então, todos estejam cientes. Eu depositei USD200 cerca de 2 meses atrás, até agora nunca recebo uma chamada para entrada comercial e bloqueio minha conta sem qualquer motivo com esta mensagem. Sua conta está bloqueada, entre em contato com nosso suporte ao cliente. Agora eu quero retirar todo o dinheiro, mas foi dar todas essas tolices quando conversar e enviá-los. Você pode ler abaixo o bate-papo para ver como o serviço deste corretor e agora sei que o Bforex é um embuste. Cuidado. Informação às 21:18, 9 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:19, 9 de janeiro: você está conversando com Marek. Marek às 21:19, 9 de janeiro: Olá HF às 21:19, 9 de janeiro: Posso saber meu status de retirada Marek às 21:20, 9 de janeiro: claro, deixe-me verificar. Marek às 21:20, 9 de janeiro: um momento é Marek às 21:22, 9 de janeiro: para procee com qualquer retirada, envie-nos todos os documentos solicitados. HF às 21:23, 9 de janeiro: já enviado na semana passada Marek às 21:24, 9 de janeiro: quem enviou para HF às 21:24, 9 de janeiro: Esmeralda. sanchezbforex Marek às 21:24, 9 de janeiro? Ela responde-lhe HF às 21:24, 9 de janeiro: não Marek às 21:25, 9 de janeiro: vou falar com ela e lembrá-la para voltar para você. HF às 21:26, 9 de janeiro: por que minha conta foi bloqueada HF às 21:27, 9 de janeiro: você pode pedir Mustaqim. s e esmerlda me ligue agora Marek às 21:29, 9 de janeiro: Claro, eu vou arranjar Um telefonema para você. HF às 21:29, 9 de janeiro: agora HF às 21:30, 9 de janeiro: nunca recebo uma ligação após o depósito HF às 21:31, 9 de janeiro: Antes do depósito, fale muito legal, disse que me chamará algumas vezes por semana Para entrar no comércio Marek às 21:31, 9 de janeiro: foram informados para contatá-lo. por favor, seja paciente. Você será contatado o mais rápido possível. HF às 21:32, 9 de janeiro: eu conversei muitas vezes e recebi a mesma resposta, mas nunca recebi chamada. HF às 21:32, 9 de janeiro: estou certo de que bforex é uma farsa HF às 21:32, 9 de janeiro: vou denunciar esta farsa Marek às 21h34, 9 de janeiro: senhor, passei a mensagem para entrar em contato com você . Aguarde a chamada. HF às 21:34, 9 de janeiro: quando eles chamarão de HF às 21:35, 9 de janeiro: eu já aguardei 2 meses de HF às 21:35, 9 de janeiro: foda-se Marek às 21:38, 9 de janeiro: senhor, seja Paciente, você será contatado em breve. HF às 21:39, 9 de janeiro: qual é o meu status de retirada Marek às 21h40, 9 de janeiro: estamos checando seus documentos, nós retornaremos em breve. HF às 21:41, 9 de janeiro: quotshortlyquot significa quanto tempo Marek às 21:42, 9 de janeiro: senhor, eles foram informados para contatá-lo. HF às 21:44, 9 de janeiro: até amanhã eu informarei esta farsa HF às 21:45, 9 de janeiro: isso vai voltar para você é uma merda Marek às 21:48, 9 de janeiro: Estou bem com você. HF às 21:49, 9 de janeiro: você disse em breve, mas ainda não liga HF às 21:50, 9 de janeiro: antes que o gerente de conta de depósito ligue muito breve Marek às 21:50, 9 de janeiro: esmeralda é verificar seus documentos que contará você em breve. HF às 21:52, 9 de janeiro: acho que ela vai dizer que os documentos têm problemas, a retirada não pode continuar Marek às 21:53, 9 de janeiro: Ela disse que não recebeu nenhum anexo, por favor reenvie seus documentos novamente. Coloque o serviço ao cliente em cópia, por favor. HF às 21:55, 9 de janeiro: o que enviei em 5 de janeiro a 17 horas às 21:56, 9 de janeiro: qual é o serviço ao cliente e-mail Marek às 21:56, 9 de janeiro: customer. servicebforex HF às 21:59, 9 de janeiro: enviei para esmeralda, atendimento ao cliente, tom watson, mustaqim. s HF às 21:59, 9 de janeiro: você poderia pedir-lhes para verificar agora Marek às 22:00, 9 de janeiro: ela recebeu, por favor, aguarde, ela Irá verificar e responderá. HF às 22:01, 9 de janeiro: ainda não recebe nenhuma ligação Marek às 22:02, 9 de janeiro: seja paciente, você será contatado o mais rápido possível. HF às 22:03, 9 de janeiro: Espero mais 30 minutos, se não houver uma chamada, eu informarei em conformidade, esta é uma farsa Marek às 22:04, 9 de janeiro: Mais uma coisa posso ajudá-lo com HF às 22:05, 9 de janeiro : Por que antes do depósito eles ligam tão rápido Marek às 22:08, 9 de janeiro: lamento o atraso. Eu estou bem com você. HF às 22:09, 9 de janeiro: qual tipo de serviço ao cliente é este Marek às 22:12, 9 de janeiro: senhor, guiei você. Tenho um telefonema para você. Seja paciente e espere que entrem em contato com você. HF às 22:14, 9 de janeiro: Seus amigos e você já informaram que muitas vezes há muito tempo atrás, mas nunca recebo chamada, besteira e FUCK Marek às 22:17, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. HF Cheong às 22:18, 9 de janeiro: você pode me dar seu gerente de serviço ao cliente e-mail Marek às 22:21, 9 de janeiro: Desculpe o atraso. Eu estou bem com você. HF Cheong às 22:21, 9 de janeiro: você pode me dar seu gerente de serviço ao cliente e-mail Marek às 22:25, 9 de janeiro: Estou bem com você. HF às 22:26, ​​9 de janeiro: você está certo comigo sem uso, ainda não liga Marek às 22:29, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. HF às 22:30, 9 de janeiro: esmeralda ainda não responde Marek às 22:33, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. Informação às 22:34, 9 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para a natalia. Info às 22:34, 9 de janeiro: você está conversando com a natalia. Natalia às 22:36, 9 de janeiro: Caro senhor, recebemos sua documentação. Vamos processá-lo o mais rápido possível. Por favor, espere. Natalia às 22:36, 9 de janeiro: obrigado por conversar. Adeus. Informação às 22:36, 9 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Info às 21:06, 17 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 21:06, 17 de janeiro: você está conversando com Shirley. Shirley às 21:06, 17 de janeiro: Shirley Olá, como posso ajudá-lo Shirley às 21:08, 17 de janeiro: Shirley eu falei com Musatqim, ele me disse que ele irá atualizar o cliente com o status de retirada. HF às 21:08, 17 de janeiro: por que você fechou o bate-papo, foda-se, toda vez que regressar, recorde, mas nunca ligue. HF às 21:09, 17 de janeiro: você pode pedir-lhe que me chame agora Shirley às 21:10, 17 de janeiro: Shirley Ele está ocupado agora em outro trabalho, Ele me disse que ele irá atualizá-lo. HF às 21:10, 17 de janeiro: ele está ocupado na foda Shirley às 21:11, 17 de janeiro: Shirley Nossa empresa considera que o conteúdo e o idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. HF às 21:11, 17 de janeiro: você está frustrado se eu sou você Shirley às 21:11, 17 de janeiro: Shirley Como sempre você usa esse tipo de linguagem. HF às 21:12, 17 de janeiro: meu idioma é muito melhor do que aqueles que enganam Shirley às 21:12, 17 de janeiro: Shirley Nós não somos trapaceiros. Shirley às 21:13, 17 de janeiro: Shirley Mais conversa que você tem com Mustaqim. Shirley às 21:13, 17 de janeiro: Shirley Obrigado por conversar. Adeus. HF às 21:13, 17 de janeiro: você disse que vai ligar de volta, mas nunca, isso é trapaça ou fraude xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Info às 21:19, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:20, 17 de janeiro: agora você está conversando com o Mike. Mike às 21:20, 17 de janeiro: Olá HF às 21:20, 17 de janeiro: por que minha conta foi bloqueada mike às 21:20, 17 de janeiro: Posso ajudá-lo no mike às 21:22, 17 de janeiro: Ok eu vou Para informar o departamento HF às 21:22, 17 de janeiro: você pode pedir a pessoa preocupada me ligar agora HF às 21:23, 17 de janeiro: FOI BLOQUEADO MAIS DE 2 SEMANAS SEM QUALQUER RAZÃO. Mike às 21:24, 17 de janeiro: espere, avise-me verificar a sua conta também HF às 21:26, 17 de janeiro: o que diabos é esse, por que demorar tanto para retirar o dinheiro mike às 21:26, 17 de janeiro: nós Enviou-lhe pedido para alguns documentos necessários mike às 21:27, 17 de janeiro: você enviou os documentos exigidos HF às 21:27, 17 de janeiro: há alguns dias eu enviei para Esmeralda. sanchezbforex. HF às 21:28, 17 de janeiro: ontem, conversei com alguém disse que Esmeralda. sanchezbforex me responderá, mas nunca. Mike às 21:28, 17 de janeiro: ok vou verificar com ela também HF às 21:28, 17 de janeiro: verificar até mike às 21:28, 17 de janeiro: vou passar seu pedido para ela e para o seu ac Gerente HF às 21:29, 17 de janeiro: todos os dias a resposta foi quotcall u backquot, quotcheck com themquot, mas nunca recebe resposta Cheong às 21:29, 17 de janeiro: vou espalhar meu caso de trapaça para o mundo HF às 21:30 17 de janeiro: bforex é um corretor SCAM. Mike às 21:30, 17 de janeiro: ela já carrega seus documentos mike às 21:30, 17 de janeiro: sua conta está ativa no mike às 21:32, 17 de janeiro: vou pedir que se preocupe com a equipe para cuidar do seu problema HF Às 21:32, 17 de janeiro: o que você significa ativo, foi bloqueado desde a semana passada. HF às 21:33, 17 de janeiro: você verá minha queixa na forexfacfory e outro site forex em breve. Mike às 21:34, 17 de janeiro: nossa equipe entrará em contato e guiará você em breve HF às 21:35, 17 de janeiro: você não. 100 trapaças, eles nunca ligam. Eles estão ocupados na foda. Mike às 21:36, 17 de janeiro: não toleraremos o uso de linguagem inapropriada. Estou obrigado a encerrar nossa sessão de bate-papo imediatamente. Informação às 21:36, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Informação às 21:38, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar com a gente. Um agente estará com você em breve. Info às 21:38, 17 de janeiro: agora você conversa com o mike. HF às 21:38, 17 de janeiro: você novamente, HF às 21:39, 17 de janeiro: você pode pedir-lhes que me ligue agora, se eles dizem ocupados, significa que eles são malditos mike às 21:39, 17 de janeiro: BYE mike at 21:40, 17 de janeiro: nossa empresa considera que o conteúdo e o idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. Info às 21:40, 17 de janeiro: obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Informação às 21:41, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 21:42, 17 de janeiro: agora você conversa com o Mike. HF às 21:42, 17 de janeiro: se eu sou você e seu dinheiro foi enganado, você frustra HF às 21:43, 17 de janeiro: a conta foi bloqueada sem qualquer motivo e nunca respondeu. Mike às 21:46, 17 de janeiro: Seu pedido enviou à equipe de preocupação eles entrarão em contato com você HF às 21:47, 17 de janeiro: Eu não quero essa resposta sem sentido, peça-lhes que me chamem de saber HF às 21:50, 17 de janeiro : Se não pode ligar agora, eles podem responder por correio, mas aguardo mais de 2 meses, sem resposta. Informação às 21:52, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Obrigado Informação às 21:58, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 22:00, 17 de janeiro: todos os agentes estão atualmente ajudando outros. Seu tempo de espera estimado é de 0 minutos e 32 segundos. Obrigado pela sua paciência. Info às 22:01, 17 de janeiro: agora você conversa com Shirley. C às 22:01, 17 de janeiro: Mike, Por que você fechou meu bate-papo agora C às 22:03, 17 de janeiro: Estou perguntando por que o gerente de conta nunca me liga mais que 2 meses Shirley às 22:03, 17 de janeiro: Você está perguntando sobre Mustaqim C às 22:04, 17 de janeiro: Sim, também, por que a retirada leva tanto tempo Shirley às 22:04, 17 de janeiro: Antes de Mustaqim, quem também falou com Shirley às 22:05, 17 de janeiro: Nós Não tem nenhuma atualização sobre a retirada. C às 22:05, 17 de janeiro: por que você faz essas perguntas estúpidas Você pode verificar os detalhes da minha conta. Shirley às 22:06, 17 de janeiro: não tenho acesso a nenhuma conta de cliente. C às 22:06, 17 de janeiro: do que é o seu papel Shirley às 22:08, 17 de janeiro: atendimento ao cliente apenas para fornecer detalhes de junção e transferir o email para a pessoa preocupante que é seu gerente de conta. C às 22:09, 17 de janeiro: Eu sei que você só oferece emprego. Este tipo de serviço ao cliente é pior no mundo. C às 22:10, 17 de janeiro: O problema é o que você passa para o gerente da conta, eles nunca respondem Shirley às 22:10, 17 de janeiro: eu entendo, mas nada na minha mão, eu já escaluei o caso e mais, então, eu Não estou autorizado a. C às 22:11, 17 de janeiro: eles nunca nunca enviaram e-mails sobre o motivo pelo qual ele bloqueou minha conta. C às 22:11, 17 de janeiro: eu sei que você não está errado. Shirley às 22:14, 17 de janeiro: novamente falei com o meu superior e até mesmo informo Mustaqim para chamá-lo URGENTEMENTE. Shirley às 22:15, 17 de janeiro: Tudo isso que eu posso fazer por você. C às 22:15, 17 de janeiro: se o gerente da conta não tiver tempo para escrever um e-mail, significa que ele está continuamente por mais de 2 meses. Shirley às 22:15, 17 de janeiro: nossa empresa considera que conteúdo e idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. Shirley às 22:16, 17 de janeiro: você receberá uma chamada. Shirley às 22:16, 17 de janeiro: obrigado por conversar. Adeus. Informação às 22:16, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Info às 22:10, 18 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 22:10, 18 de janeiro: agora você conversa com Shirley. Hf às 22:11, 18 de janeiro: por que minha conta estava bloqueada Info às 22:11, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para guenda. Informação às 22:13, 18 de janeiro: você está conversando com a guenda. Informação às 22:13, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para o grupo apropriado. Info às 22h14, 18 de janeiro: você está conversando com a natalia. Hf às 22:14, 18 de janeiro: é perguntas simples, por que transferir aqui e lá Informações às 22:15, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para Ashley. Informação às 22:17, 18 de janeiro: todos os agentes estão atualmente ajudando outros. Seu tempo de espera estimado é de 0 minutos e 5 segundos. Obrigado pela sua paciência. Informação às 22:18, 18 de janeiro: Você está conversando com Ashley agora. Hf às 22:18, 18 de janeiro: você está jogando basquete, por que transferir de uma pessoa para outra pessoa. Ashley às 22:21, 18 de janeiro: obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. Hf às 22:21, 18 de janeiro: você pode responder às minhas perguntas Ashley às 22:24, 18 de janeiro: desculpe o atraso. Eu estou bem com você. Ashley às 22:27, 18 de janeiro: estou bem com você. Ashley às 22:30, 18 de janeiro: Lamento o atraso. Eu estou bem com você. Informação às 22:32, 18 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Info às 22:59, 18 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 22:59, 18 de janeiro: você está conversando com Marek. Marek às 23:00, 18 de janeiro: Marek Marek às 23:02, 18 de janeiro: Marek Nós não ouvimos falar de você por algum tempo. Você deseja continuar a conversar hf às 23:03, 18 de janeiro: Marek às 23:03, 18 de janeiro: Marek Como posso ajudá-lo hf às 23:03, 18 de janeiro:

No comments:

Post a Comment