Sunday 12 November 2017

Melhores precisos binário opções negociação indicadores


Primeiro de tudo Deixe-me apresentar-me a você Meu nome é Alex Eu sou um comerciante e desenvolvedor de software Anos atrás eu encontrei uma maneira lucrativa para ganhar dinheiro com o conforto da minha casa Eu fui introduzido para o mundo de negociação de opções binárias Primeiro de tudo isso Era como um hobby para mim Eu corri uma empresa de desenvolvimento de software e minha principal fonte de renda foi de ordens que recebi para codificar diferentes tipos de software que não estava ligado com os mercados financeiros de qualquer forma Ultimamente comecei a aprender o mundo da negociação no mercado financeiro E achei opções binárias como a maneira mais fácil e mais conveniente para mim para trade. After enorme número de noites sem dormir eu finalmente conseguiu encontrar uma maneira de análise de mercado que funcionou para mim da maneira que eu queria Eu estava feliz em encontrar algo que funcionou, mas Eu enfrentei algum problema também Quando negociando, minhas cartas eram desordenadas geralmente com muitos indicadores Se você já tentou negociar, eu sou certo que você me compreende como sente quando você necessita prestar atenção a uma dúzia dos indicadores em você R charts Na verdade, não é ruim quando você tem muitos indicadores O problema está em como você interpretar o que eles estão mostrando para you. Usually não é uma tarefa fácil, porque muitas vezes os indicadores levá-lo a confusão e não a decisão certa eu então Trabalhou mais para escolher o método de negociação e os indicadores que me forneceu os melhores resultados Eu não estou dizendo sobre os vencedores enormes durante a noite Estou dizendo sobre resultados consistentes de longo prazo Isso é realmente o que eu precisava Eu claramente entendido dinheiro real foi feito passo a passo, Ritmo e não pelo sucesso durante a noite. Acredite em mim, isso é verdade trazido a você por já um comerciante bem sucedido Ao negociar você precisa ser disciplinado e dedicado ao seu método de negociação E, a fim de ser dedicado a algo, você deve se sentir confortável quando se trabalha com Eu sempre prefiro fazer as coisas simples Eu entendi que se eu não precisasse usar um monte de indicadores, seria mais fácil para o comércio, em primeiro lugar psicologicamente Felizmente eu era um programador também um D não um comerciante só Então eu decidi colocar a minha estratégia e indicadores em um pedaço de software que deve me fornecer sinais claros Eu não queria sentar na frente de gráficos assistindo uma dúzia de indicadores, a fim de não perder a entrada eu ve Colocar em código o meu melhor conhecimento e melhores indicadores de negociação, incluindo os que eu projetei especialmente para a minha própria negociação e nunca os disponibilizou para uso público. Por o caminho você já pensou em como uma boa estratégia deve se parecer com eu quero dizer o que é realmente Uma boa estratégia para você O que significa ter um método bom e confiável de negociação Toda pessoa pode ter sua própria compreensão do assunto, mas estou certo de que haverá uma coisa comum em todas as respostas Os comerciantes de opções binárias estão procurando um Confiável que crescerá consistentemente seus fundos Acredite-me se você está procurando uma estratégia que esteja ganhando cada um de seus ofícios, provavelmente você nunca encontrará um. Há assim que muitas coisas influenciam o beh do mercado Avior assim mesmo um comerciante muito talentoso ou super software simplesmente não pode prever todos eles Você deve parar de caça para uma estratégia que deve trazer-lhe apenas ganhar comércios Esta é uma estrada para lugar nenhum Além disso, muitas vezes você pode encontrar os comerciantes na rede oferecendo-lhe 90 ganhar taxa Ao vender seus sistemas negociando Não o acredite Ou eu diria rather que você deve compreender tais reivindicações em uma maneira que diferente do ponto você vê às vezes você pode ter mesmo 100 vencedores em um dia mas você pode perder todo o outro dia. Ajudá-lo Eu acredito que não O que você precisa é de resultados estáveis ​​Você não precisa ter 100 ou 90 taxa de vitória para ganhar a vida trocando opções binárias Na verdade tudo o que você precisa é ter resultados a longo prazo estável de 70-80 taxa de vitória Esta é realmente uma muito Boa razão que permitirá que você faça lucros consistentes mês a mês e ano a ano A maioria dos bons sistemas lá fora, vai dar-lhe 60 taxa de vitória que não é suficiente para ter retorno consistente Isso é por isso que geralmente os comerciantes usam técnicas arriscadas lik E Martingale quando eles têm de duplicar ou triplicar a sua participação inicial após uma perda para recuperar essas perdas Isso é muito perigoso e não uma boa maneira de comércio, se você quiser permanecer neste negócio por muito tempo Além disso, quase todos os sistemas lá fora, faz você trabalhar Com indicadores múltiplos ao mesmo tempo, às vezes os gráficos estão sobrecarregados com indicadores assim que você não pode mesmo ver as velas claramente Como mencionado acima tais coisas conduzem à confusão e reduzem sua taxa da vitória e influenciam negociar em uma maneira negativa. Com meu software você pode Têm estável taxa de longo prazo de vitória de 70 -80 taxa de vitória na negociação de opções binárias Então, isso é exatamente o que você precisa para ter uma vantagem sobre suas opções binárias broker. I deliberadamente mencionou a palavra a longo prazo várias vezes Você vê muitas vezes quando As pessoas vêem um anúncio como 90 sistema de opções binárias precisas, eles geralmente querem experimentá-lo Na verdade, eu encontrei a maioria dos comerciantes newbie estão sempre à procura de uma taxa tão alta vitória Eu só quero dizer-lhe alguns simples, mas ainda Verdade muito importante sobre todos os sistemas de super super trading ou indicadores altamente precisos os anúncios de que você pode ver na internet Ao testar qualquer sistema, mina ou alguém s, você sempre tem que entender como a precisão real é medida Você tem que negociar pelo menos 100 trades para ver uma verdadeira precisão do sistema de negociação. Ao projetar meu método, eu também testá-lo completamente ajustando e aperfeiçoando Isso é por isso que eu sempre digo resultados a longo prazo são o que é realmente importante Somente resultados a longo prazo pode trazer-lhe prosperidade em seu Vida Somente resultados a longo prazo pode transformá-lo de um comerciante newbie para um investidor profissional E é por isso que eu não dou e nunca lhe dará qualquer promessas de taxas de vitória muito alta ou garantias de sucesso durante a noite porque eu não quero dizer marketing usual Fluff aqui Meu objetivo é mostrar como realmente as coisas estão acontecendo neste negócio Eu tentei muitas estratégias disponíveis para comprar ou gratuitamente na internet A maioria deles me deu não mais do que 50 - 55 taxa de vitória Ei, é como um flip de uma moeda Havia sistemas que trabalharam ainda pior que não pode ser usado na negociação em all. It s muito importante para entender como funciona o mercado, como funciona o preço Existem milhares de diferentes indicadores Mas não podemos usá-los todos, é claro. Se você quiser criar uma estratégia de trabalho realmente boa, você deve entender o mercado, seus pontos fortes e fracos Você deve tentar compreender princípios de centenas de diferentes indicadores e escolher apenas Aqueles que representam o comportamento do mercado em maior grau verdadeiro Ou você pode projetar o seu próprio, se necessário para preencher as partes em falta da estratégia Ao usar os indicadores eu nunca estava totalmente satisfeito com a forma como os indicadores me mostrou o que está acontecendo no mercado Então eu Decidiu fazer algumas mudanças em alguns indicadores e projetar meus próprios que, como resultado, tornou-se uma parte do meu método completo Depois de testar enorme número de indicadores e estratégias, fiz a minha estratégia para evoluir e é assim que o Bina Ry Opções Beast foi born. As como eu disse anteriormente, existem milhares de estratégias diferentes no mercado e, geralmente, a maioria dos que são muito complexos para aplicar Alguns comerciantes pensam que, se eles têm muitos indicadores em suas cartas que seria capaz de ter melhor Negociações Não é verdade A realidade é diferente Na verdade, quanto mais indicadores você tem em seu gráfico mais difícil será para o comércio Por que leva a confusão Será mais difícil ver a imagem real do mercado como os indicadores serão fornecendo Você com informações de mercado diferentes que irão levá-lo a confusão No meu sistema de negociação seus gráficos serão claros e fáceis e os sinais serão fáceis de seguir Esqueça sobre gráficos desordenados Esqueça dúzias de indicadores em seus gráficos Esqueça coisas complexas Ao usar meu sistema Você apreciará a simplicidade que fornece. Minha estratégia original fornece-o com a oportunidade de trocar a variedade vasta de opções expiries do tempo Não importa que tipo de comerciante Você é Não importa se você preferir curto prazo ou longo prazo negociação meu sistema irá ajudá-lo com todas as suas tarefas A faixa de expiração é de 60 segundos até à expiração diária Esta é a gama de 99 dos comerciantes estão usando Na verdade, você pode tentar negociar mesmo Mais longo prazo, mas não há necessidade de fazer isso, pois haverá muito poucos sinais em tais distâncias longas, se a expiração é mais de um dia Além disso, por que esperar tanto tempo se você pode ganhar dinheiro dentro de um dia, várias horas ou minutos apenas Você Pode trocar qualquer instrumento financeiro, seja moeda, metais, índices ou ações. E lembre-se, minhas opções binárias sinal de software pode lhe fornecer todo o tipo de alertas de sinal que simplifica o seu comércio muito Quando você tem um sinal, o software irá alertá-lo com o som , Janela de mensagem pop-up, e-mail para sua caixa de entrada e ainda vai enviar-lhe um SMS para o seu phone. Just ter um olhar para os resultados que você pode conseguir com o meu system. March 26 Live Trades. March 24 - 25 Live Trades. March 17 - 18 Software Live Trades. My Funciona muito bem em 2017. E mais negociações para baixo abaixo. Há mais comércios aqui abaixo below. Want para ver mais Aqui está mais um screenshot. Actually o único limite é o seu corretor que lhe fornece instrumentos para negociação Mas a maioria dos corretores oferece vasta gama de Instrumentos financeiros para o comércio assim se você deseja que você pode trocar tantos instrumentos como você quer Isso significa que você tem muitas oportunidades Não importa se você é um novato ou profissional comerciante, todo mundo vai encontrar o uso no meu método Além disso, a simplicidade do meu O sistema dá-lhe a capacidade de não limitar em quantos instrumentos você comércio com métodos usuais de negociação você pode t comércio efetivamente mais do que vários instrumentos ao mesmo tempo porque você tem que prestar atenção para muitos fatores no mercado e os indicadores em suas cartas que podem até mostrar Contradizendo informações que, como resultado, leva a confusão Começando com este momento, por favor, esqueça a confusão palavra jogá-lo longe de seu vocabulário Agora negociação se torna muito mais fácil para você, se você Re usando o sistema de negociação de Binary Options Beast. Algumas pessoas me fazem perguntas como por que eu preciso compartilhar meu software e experiência de negociação com outras pessoas. Não seria melhor manter esse sistema só para mim? Bem, a resposta é simples Como eu disse Mais cedo, eu não sou apenas um comerciante, mas também um programador Cada programador é um criador E cada criador pode ser chamado esse nome se o resultado de seu trabalho é usado por outras pessoas Então, primeiro de tudo eu quero ajudar outras pessoas de todos Caminhadas da vida que querem começar a investir em negociação de opções binárias Por que não fazer isso se eu tiver a oportunidade de fazer isso Além disso, eu não me importaria sobre dinheiro adicional que eu recebo vendendo meu sistema Por que não Mais dinheiro é sempre bom Estes são apenas Dois motivos que eu tive ao projetar meu sistema comercial o verdadeiro desejo de ajudar os outros e ganhar mais dinheiro fazendo isso O que pode ser melhor do que essas duas coisas para o criador O dinheiro que meus clientes pagam para mim é a taxa para a oportunidade de começar a negociação Mais fácil e mais rentável que eu dar-lhes Então, esta é uma situação vencedora para ambas as partes. Tudo o que você precisa fazer agora é simplesmente começar a usar o meu sistema comercial em sua negociação Isso é realmente tudo que você precisa para finalmente se tornar um comerciante melhor e Se livrar de coisas complexas que geralmente não funcionam Você não precisa de nenhum outro sistema de negociação de opções binárias ou indicador de opções binárias Lembre-se, tudo que você precisa é um EDGE sobre o seu corretor Meu sistema dá-lhe esta vantagem Sua busca por um sistema realmente funcional termina aqui Você encontrou finalmente o que você tem procurado agora é hora de UNLEASH SEU BEAST. Os indicadores técnicos superiores para negociar das opções. Há centenas de indicadores técnicos disponíveis que são usados ​​por comerciantes de acordo com seu estilo de negociar e os títulos a ser negociados Este artigo centra-se em alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções Confuso Se você não tem certeza de que negociação técnica ou opções é para você, confira ou tutorial, Introdução N para Stock Trader Tipos para decidir o seu estilo preferido. Este artigo pressupõe familiaridade do leitor com opções de terminologia e cálculos envolvidos em indicadores técnicos. Como opção de negociação é diferente. Normalmente, os indicadores técnicos são usados ​​para curto prazo de negociação Comparado a um comerciante de ações típico , Um comerciante opção olha para aspectos adicionais de trading. Range de movimento Quanto - volatilidade. Direção do movimento Que maneira e. Duração do movimento Quanto tempo. Desde as opções estão decadente ativos ver tempo decadência de opções, o período de detenção Tem significado para negociação de opções Um comerciante de ações tem a liberdade de manter a posição indefinidamente ou mesmo converter a posição de alavancagem de margem de curto prazo em uma holding baseada em dinheiro Mas um comerciante opção é limitada pela duração limitada devido à data de expiração da opção onde não há Escolha para manter uma posição de opção indefinidamente Por isso torna-se importante para selecionar as estratégias corretas de negociação levando em consideração o ti De acordo com as restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de momentum, que tendem a identificar mercados de sobrecompra e sobrevenda e, portanto, reversões de preços e tendências relacionadas. Os indicadores técnicos a seguir são comumente usados ​​para negociação de opções. Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as recentes perdas na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo. Como é o RSI útil para trading. RSI opção negociações para determinar overbought e oversold condições de uma segurança Assim, As indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, as correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou de sobrevenda é identificada. O RSI funciona melhor para opções de ações individuais em vez de índices, já que as ações demonstram a sobre - Opções sobre estoques altamente líquidos altamente beta fazem os melhores candidatos para ter M trading baseado em RSI Confira Investopedia s artigo detalhado sobre RSI com exemplo s. Como parâmetros padrão comumente seguido, RSI valores variam de 0-100 Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra, e que abaixo de 30 indica oversold. All opções comerciantes estão conscientes Da importância da volatilidade na avaliação de opções As bandas de Bollinger captam esse aspecto de um título subjacente, permitindo que faixas superiores e inferiores sejam identificadas dentro de bandas geradas dinamicamente com base em recentes movimentos de preço da segurança. Duas indicações importantes que são derivadas das Bandas de Bollinger. As bandas se expandem e contraem à medida que a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento de preços da expansão do estoque indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade O trader pode, portanto, assumir posições de opção esperando uma reversão. O preço atual do mercado pode ser avaliado contra a faixa atual Para qualquer breakout padrões Breakout acima da banda superior indica overbought mercado, o que é ideal i Ndication para compra puts ou shorting calls Breakout abaixo da banda inferior indica mercado de sobrevenda uma oportunidade de comprar chamadas ou curto coloca em menor volatilidade Cuidados devem ser tomados para avaliar a volatilidade shorting opções em alta volatilidade é benéfica, pois dá prêmios mais elevados para o comerciante, enquanto As opções de compra com menor volatilidade oferece opções mais baratas. Os traders são livres para usar seus próprios valores desejados ao olhar para as bandas de Bollinger Os valores comumente seguidos são 12 para a média móvel simples e 2 para o desvio padrão para as bandas superior e inferior. O indicador IMI oferece uma boa opção de indicador técnico para apostar em negociações de opções intraday. Ele combina os conceitos de castiçais intradiários e RSI, proporcionando assim uma faixa adequada semelhante ao RSI para negociação intradia, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. Conscientes sobre a tendência dos movimentos de preços, porque quando há uma forte visível para cima para baixo t Estar ciente das tendências e, adicionalmente, usar IMI, um comerciante pode detectar potenciais onde ele pode entrar em uma posição longa em um uptrending mercado em correções intraday intermediárias e posições curtas em um mercado de baixa tendência A preço intermediário bumps. IMI é calculado da seguinte forma.1 Se Fechar Ganho de Ganho Aberta n-1 Fechar - Perdas Abertas 0,2 Se Fechar Perdas Abertas Perda n-1 Aberta - Ganhos de Fim 0,3 Acrescentar Ganhos e Perdas durante n últimos períodos escolhidos. 100 x ganhos Ganhos Perdas. Aproveitando os benefícios de alavancagem com opções de posições, o indicador IMI combinado com uma tendência adequada seguinte indicador oferece um grande indicador técnico para negociação de opções. A fórmula oferece flexibilidade aos comerciantes para usar seus próprios valores desejados para n seguido comumente resultante Valores são 70 ou superior indicando mercados de sobrecompra e 30 ou abaixo indicando mercados de sobrevenda A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima. Addin G mais para o cesto de RSI, a MFI é outro indicador de momentum que combina os dados de preço e volume para identificar as tendências de preços para um estoque. Também é conhecido como RSI ponderado por volume. Com o volume considerado em cálculos, o indicador de IMF fornece insumos vitais sobre A quantidade de capital que flui dentro e fora de um estoque durante um período de tempo recente recomendado 14 dias. Devido a dependência em dados de volume, o indicador MFI é adequado para negociação de opções baseadas em ações em vez de índice baseado e feiras melhor para negociação de opções de longa duração em vez De freqüentes comerciantes intraday olhar para os casos quando o indicador MFI se move em sentido oposto ao do preço das ações, como este pode ser um indicador para prever uma tendência reversalmonly seguido valores resultantes para o Money Flow Index são 20 indicando oversold e 80 indicando Overbought. The Put indica a relação entre o volume de negociação das opções de venda e as opções de compra Em vez do valor absoluto da relação de preço de venda, as mudanças em seu valor i Uma mudança no sentimento global do mercado. Um movimento de alto a menor valor indica uma tendência de alta, indicando mais chamadas sendo optadas pelos operadores, enquanto um movimento de baixo para alto indica uma tendência de baixa, já que mais puts são de interesse no mercado. Os juros indicam os contratos abertos ou não liquidados nas opções OI não indica necessariamente qualquer tendência de alta ou tendência de baixa, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência O aumento do interesse aberto indica um novo fluxo de capital e, portanto, Enquanto declínio interesse aberto indica um fim para a tendência. Para opções de negociação onde os comerciantes olham para beneficiar de movimentos de preços a curto prazo e tendências, OI fornece informações importantes benéficas para entrar em ou squaring off opção values. OI posições, além do volume negociado E os movimentos de preços, são freqüentemente usados ​​por operadores de opções Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preços. Bies. This artigo é especialmente para novatos e para os novos comerciantes em opções binárias e na indústria de negociação geralmente eu vou compartilhar com você alguns indicadores muito úteis que podem ajudá-lo a melhorar o seu estilo de negociação Alguns deles são realmente simples e eu don t Usá-los agora, mas eles me ajudaram muito no início da minha jornada de negociação Let s start. Zig Zag indicador. O primeiro indicador é muito simples e você pode encontrá-lo em sua plataforma metatrader É o indicador zig zag que pode ajudar um comerciantes Para ver mais claro os tops e os pontos baixos do market. Barry é um indicador simples que atrai suporte e níveis de resistência Desenho suporta e resistências é uma obrigação para comércios, mas muitos novatos têm dificuldades Então, este indicador pode ajudá-los e aprendê-los onde estão Os níveis de suportes e resistências. Você não tem que fazer algo difícil apenas instalar este indicador para a sua plataforma metatrader e depois desta queda para o seu você pode ver no gráfico acima as linhas vermelhas são resist Ances e as linhas azuis são curso este indi não pode identificar níveis futuros de SR ele apenas extrai um suporte ou uma resistência como aconteceu. O comprador e Oversold RSI eo gráfico do valor. Para condições overbought e oversold eu tenho dois indicadores recomendar-lhe uma condição do overbought É uma condição em que o ativo é muito maior a partir dos níveis normais e talvez nós teremos uma queda Oversold é a condição oposta Um ativo é muito menor do que os níveis normais e talvez possamos ter um possível aumento da identificar estas duas condições Você pode usar um indicador RSI de sua plataforma metatrader ou um indicador de gráfico de valor. RSI gráfico de valor. Em este gráfico, que é o gráfico anterior com barry, eu instalei ambos para o meu software metatrader Em RSI você pode adicionar a partir da configuração dois Níveis Um para condições de sobrecompra e outro para condições de sobrevenda Muitos comerciantes usam para estas duas situações o nível de 70 para overbought eo nível de 30 para oversold Você também poderia usar 80 e 20 Níveis para mais você pode ver neste gráfico no RSI temos overbought em highs e oversold em lows. The indicador de gráfico de valor faz o mesmo trabalho Green bares são bullish e barras vermelhas são bearish Neste indicador você também pode gix os níveis Muitos comerciantes Use 8 e -8 lebels para overbought extra e situações de sobrevenda e 6 e -6 para situações mais suaves. Indicador de notícias. Um indicador muito importante para seus gráficos é um indicador de notícias que eu não tenho um indicador de notícias específicas para recomendá-lo, porque há tão Muitos lá fora e geralmente eles fazem todo o mesmo trabalho Um indiacator de notícias mostra se há notícias para o mercado ou quando teremos lançamentos de notícias Mesmo se sua estratégia não é trocar a notícia você deve ter um indi como este para saber o que O tempo não há notícias e ficar longe do mercado, porque se você vai ignorar a notícia que pode destruir suas trades. Bollinger Bands. Very indicador útil e eficaz criado por John Bollinger Ele ajuda você a identificar o nível de suporte e resistências S Há uma média móvel simples, geralmente 20 períodos, e duas faixas para cima e para baixo e eles podem agir como níveis SR para o price. Notice como o preço faz saltos nas bandas. Daily Pivots Indicator. Simple indicador que calcula e mostra-lhe Os níveis diários de Pivô do mercado É muito importante porque há SR muitas vezes nestes níveis. Padrões de Padrões Harmonic. Harmonic padrões são uma lição avançada de Análise Técnica e ele precisa gastar tempo para aprender a desenhá-los Existem indicadores que Desenhar padrões harmônicos automaticamente ou Se você está interessado em Padrões Harmônicos, mas você não pode desenhar estas indies são um bom começo Claro que eles fazem estimativas erradas muitas vezes, mas eles podem ajudá-lo a começar a desenhar por si mesmo. Um padrão bullish CRAB por KorHarmonics. Dos indicadores mais importantes eu uso todos os dias por muitas razões, mas principalmente para identificar saltos e retracements Você pode encontrá-lo em sua plataforma metatrader em suas ferramentas de desenho Níveis para adicionar um Re 38 2, 78 6 e 127 Todos os outros níveis importantes já existem nas configurações padrão. Moving Averages. I escreveu um artigo sobre médias móveis e como usá-los Não há nada padrão para as configurações como eu disse muitas vezes eu disse A configuração que eu uso você pode fazer o seu backtest e ver quais configurações são as melhores para sua estratégia.

No comments:

Post a Comment